22 de setembro | Cidade dos meninos

Ex-aluno faz campanha para comprar Violino e continuar os estudos

Ex-aluno faz campanha para comprar Violino e continuar os estudos

O ex-aluno da Cidade dos Meninos, Maicom Alexandre, faz campanha para comprar um novo violino. Atualmente ele é aluno do CEFART Palácio das Artes, Spalla das Orquestras Jovem do CEFART BH e Camerarte, mas precisa de ajuda para conseguir comprar um novo violino e prosseguir os estudos com a música, grande paixão de Maicom.

Maicom começou a estudar música na Cidade dos Meninos, desde os 13 anos fez parte da orquestra jovem da instituição. Maicom toca em eventos, mas em virtude da pandemia viu seus recursos zerarem e os eventos serem cancelados. O estudante ainda viu a família passar por dificuldades financeiras. “Moro com minha mãe e irmãs, mas ambas estão desempregadas e não tem como me ajudarem”, afirma Maicom. “Recentemente voltei a dar aulas e consegui juntar um dinheiro, mas ainda não é suficiente”, reitera Maicom.

Maicom está fazendo a campanha virtual pelo link do catarse: https://www.catarse.me/arrecadacao_para_compra_de_um_violino_para_meus_estudos_972c?ref=project_link

A campanha vai até o próximo sábado, dia 26 de setembro, e pode ser doado a partir do valor de R$ 10,00. Ajudem o estudante a não desistir de seus sonhos.

Outras notícias

4 de dezembro de 2020 O Centro Infantil tem uma grande demanda de... Leia mais
2 de dezembro de 2020 Ri Happy recolhe presentes para o Centro Infantil... Leia mais
1 de dezembro de 2020 Cidade dos Meninos divulga aprovados no Processo Seletivo... Leia mais
26 de novembro de 2020 As Escolas Estaduais da Cidade dos Meninos, Ensino... Leia mais